Skip to content

Carta para uma estrelinha no céu

13/05/2014

Bobby-Dani-Schwanke-01.jpg

Hoje, especialmente hoje, quero escrever uma carta de agradecimento. Não ando desejando amor, felicidade e tudo aquilo que metade da população espera. Só quero agradecer. Agradecer a um anjinho de quatro patas, peludo, bagunceiro e com um coração tão grande, mas tão grande, que não coube nele. E ele se foi, há exatos 365 dias, exatamente por isso. Tinha um coração grande demais. Amou demais. Se doou da forma que muitos seres humanos jamais se doam em uma vida inteira…

Hoje, quero que onde quer que ele esteja, ele receba esta carta. Quero que ele saiba que mudou minha vida de uma maneira que jamais imaginei que pudesse ser mudada. Ele, aquele pequeno ser, tão indefeso e malcriado, me tornou uma pessoa melhor. Muito melhor do que poderia imaginar.

Por isso, meu anjinho, quero te agradecer por você ter feito parte da minha vida e da minha história. Não há um único dia que não pense em você. Ou escute você farejar embaixo da porta e latir sem parar nas altas horas da madrugada.  Serei, até o última dia da minha vida, eternamente grata por ter tido você – mesmo que por um curto período de vida.

Te amo mais do que você possa imaginar.

E me espere. Onde você estiver, estarei com você…

One Comment leave one →
  1. Giuli Castro permalink
    13/05/2014 11:24 AM

    Meus olhos encheram de agua…. Lindo seu texto e sua gratidao… Pena que as pessoas e animais queridos nao duram pra sempre, ne?!
    Beijos
    http://www.salada-frutas.com.br

Deixe um comentário

