Skip to content

Novo vício: Baby Lips by Maybelline

27/05/2014

BeFunky_Maybelline-Baby-Lips-Pink-Punch-6.jpg

Quem me conhece sabe que sou viciada em lip balms – tenho vários e guardo em tudo quanto é canto. Por isso quase enlouqueci quando soube que o hidratante labial hit da Maybelline, o fofito Baby Lips, chegaria em todo o Brasil no mês de maio.

O produto, que garante 8 horas de hidratação e, em menos de três anos se tornou o lip balm mais vendido dos EUA (15 milhões de unidades só em 2013!), chega em seis versões: 3 incolores, mas com gostinho e FPS 20, e 3 nos tons pink, cereja e pêssego. Fiquei tanto tempo na farmácia escolhendo um deles que provavelmente devem ter me achado louca – acabei levando o Cherry Me, um vermelho clarinho com gosto de cereja. Comprei na Panvel por R$ 11,90. Super recomendo!

Maybelline-Baby-Lips-Pink-Punch-4

Maybelline-Baby-Lips-Pink-Punch-1

Esse da foto é o Pink Punch, para as que amam um rosinha! Alguém aí já testou?!

2 Comentários leave one →
  1. 27/05/2014 1:50 AM

    Na Panvel você achou Dani?? Obaaaaa tbm quero!!!! beijos

Deixe um comentário

