Skip to content

Murcott Acessórios | Like a Lady

07/08/2014

Olha só que bacana: essa é a primeira vez que o blog monta uma sessão de fotos totalmente dedicada aos acessórios. Eu e a Arianne, proprietária da Murcott, escolhemos a dedo as peças que apareceriam aqui hoje. Tenho certeza absoluta que vocês vão amar! São peças clássicas, super usáveis no dia a dia e atemporais. Quem gostar e quiser saber mais informações, basta acessar a loja online neste link aqui. Lá vocês podem conhecer melhor o trabalho da Arianne, que é impecável!

Ah, e uma das minhas peças favoritas (o colar de pérolas em tons de azul), foi criado especialmente para o blog, sabiam? Inspirado nas postagens e no meu estilo – amei muito! Espero que vocês gostem das fotos e, assim como eu, se apaixonem pelas peças ♡ Confiram abaixo:

Blog-Dani-Schwanke-Murcott-Acessorios-Blumenau-Florianopolis-Loja-Acessorios-Online-001

Quem quiser acompanhar a loja nas redes sociais, basta acessar o link do Facebook e Instagram!

No comments yet

Deixe um comentário

