Skip to content

Look do Dia | Underwear as Outerwear

11/09/2014

lingerie-as-outerwear-blog-daniela-schwanke-dani-arquiteta-do-amor-luxe-zaza-001

Sempre fui de comprar muita lingerie “arrumadinha” (leia-se: babados mil, laços, rendas, e por aí vai). O que todo mundo sempre me perguntava era: “pra quê gastar dinheiro com peças que ninguém vê?”. E de fato, as peças íntimas não são mostradas por aí a torto e a direito (imagino eu, pelo menos). Mas, ao contrário de muito tempo atrás, onde as mulheres passavam um tempão tentando esconder, hoje a lingerie ganha uma conotação diferente. Afinal, por que não usá-las como peça de roupa?

O que me encanta nessa onda underwear as outerwear é que ela apenas insinua. Não fica nada muito explícito ou vulgar. A lingerie diária (e aqui estou focando apenas no sutiã), deixou de ser uma peça sem graça pra virar um acessório fashion. E o mercado cresce! Hoje em dia algumas marcas se focam apenas na criação de lingeries com esse intuito, de “serem vistas“.

É o caso da Luxe Za.Za, que conheci recentemente através da Arquiteta do Amor (fiz post aqui). O sutiã que ganhei é tão lindo, mas tão lindo, que seria uma pena deixar ele coberto entre roupas ou dentro de uma gaveta. Por isso ando usando ele bem aparecido, como uma espécie de top. Afinal, os detalhes mais lindos precisam aparecer, certo? Eu amei o resultado, e vocês?

lingerie-as-outerwear-blog-daniela-schwanke-dani-arquiteta-do-amor-luxe-zaza-002

Mais infos, aqui: Arquiteta do Amor

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: