Skip to content

Wedding: O vestido de noiva perfeito!

19/10/2014

Casamento-Blog-001

Às vezes a gente entra numa fase de amar uma determinada coisa, não é?! No momento estou amando os vestidos de noiva da Rosa Clara, marca espanhola com uma pegada ultra romântica. Sou apaixonada por saias amplas e com movimento – pode ser de tule ou até mesmo um vestido bem leve e fluído. O que importa é ter aquele movimento lindo que a saia faz quando a noiva roda. Aliás, existe momento mais maravilhoso que esse? Tenho tantas opções de vestidos na minha cabeça que provavelmente teria que me casar umas mil vezes para poder usar todos – com o mesmo noivo, é claro ;-)

Encontrei recentemente um vídeo super bacana que o portal MdeMulher fez com o mestre em vestidos de noiva, Sandro Barros. É uma entrevista que vale super a pena assistir, principalmente para as noivinhas de plantão ou as apaixonadas por casamento (como eu). Só dar o play abaixo!

No comments yet

Deixe um comentário

