Skip to content

Retrospectiva 2014: Os mais acessados!

09/12/2014

Retrospectiva003

Apesar de todo ano ter vontade, nunca fiz um post de retrospectiva aqui no blog. Mas depois de fazer um balanço do ano mais intenso da minha existência, não pude deixar passar outra vez. É impressionante tudo o que aconteceu nesses últimos 365 dias! Por isso resolvi dar uma checada nas estatísticas para conferir quais foram as postagens mais acessadas. Olhem só:

Minhas matérias para a ELLE Brasil

ElleBrasilMinhasMatérias

Uma das coisas mais legais que aconteceram esse ano foi, sem dúvida, estagiar na ELLE – uma das primeiras revistas femininas que comecei a ler, junto com a Vogue. As duas matérias que escrevi (para a edição impressa de Abril) foram feitas na seção especial de acessórios. A primeira, na página 160, é um perfil com quatro novos designers. E a segunda, na página 162, é sobre os maiores chapeleiros brasileiros. Quem quiser ler na íntegra, tem as páginas lá no post!

Por dentro do Baile da Vogue

BaileVogue

Outra coisa que amei foi ter ido pela primeira vez em um dos eventos mais disputados do ano: o baile de carnaval da Vogue. Com certeza foi a festa mais animada que já fui na vida! O tema era Tropical Couture e contou com algumas apresentações musicais incríveis. Lembro que tive que ir embora cedo porque trabalhava no dia seguinte, mas a vontade era ficar lá até o dia amanhecer!

Tudo sobre o CAJ 2014

CursoAbrildeJornalismo

E o que falar do CAJ 2014, meu sonho de anos? Juro pra vocês, mas esse período que passei em São Paulo foi um amadurecimento tão grande que divido minha vida em a.C (antes do CAJ) e d.C (depois do CAJ). Mudei tanto naqueles poucos meses que só de lembrar fico arrepiada!

Minha matéria na Super Interessante

MatériaSuper

Outro orgulho do meu ano: estampar uma chamada de capa na revista Super Interessante. Nem nos meus maiores devaneios imaginaria isso acontecendo comigo… E aconteceu. Depois de um longo trabalho de pesquisa (cerca de cinco meses), a primeira reportagem que fiz para a revista saiu na edição 338 do mês de Outubro. Ela fala sobre uma embarcação alemã (sepultada há 70 anos) que foi encontrada pelo velejador Vilfredo Schürmann na costa catarinense.

Look do Dia: Valentine’s day

LookReviva

Dentre os diversos looks que fiz esse ano, o mais acessado foi esse especial de Valentine’s day que fiz em parceria com a loja Reviva. Foi um dos que mais gostei de fazer!

Texto: O segundo que antecede o beijo

TextoBeijo

Fiquei tão feliz que esse texto foi o mais lido! Toda vez que me perguntam qual é o meu texto favorito aqui do blog, respondo esse ;-) Vamos ver se em 2015 também estarei assim inspirada!

Por dentro do Four Seasons Ritz Lisboa

fourseasonsdaniblog-001

Dos posts de Portugal, o mais visto foi esse tour que fiz no hotel Four Seasons em Lisboa. Nem dá pra acreditar que nessa mesma época eu visitava o de Buenos Aires, lembram? O tempo passou voando!

Gostaram?

No comments yet

Deixe um comentário

