Skip to content

E que venha mais um ano…

06/01/2015

city-winter-tree-lights-christmas-bokeh-photo-wallpaper-2560x1600

Hello, again! Depois de alguns dias off, finalmente o blog volta com a sua programação normal. Esse ano quis passar o ano novo tranquila, em casa, sem nenhum agito. Por isso as mini férias tiradas ;-) Mas antes do dia 31 resolvi fazer um balanço dos meus melhores momentos de 2014, que foi um dos anos mais intensos da vida. E também do que espero para 2015. Vejam só:

Em 2014 eu…

  • Fui aceita na 33ª edição do Curso Abril de Jornalismo (o maior da América Latina)
  • Me mudei para uma das cidades que mais amava
  • Revi meus conceitos sobre diversos assuntos e resolvi voltar pra casa
  • Publiquei matérias em revistas que sempre sonhei (como a ELLE, a Super e a Viagem & Turismo)
  • Conheci pessoas maravilhosas (e outras que prefiro esquecer)
  • Fui chamada para assinar uma coluna no Brasil Post, site associado ao The Huffington Post
  • Fui editora-chefe da revista Interessa, um projeto incrível da minha faculdade
  • Entrevistei pessoas sensacionais e assisti palestras que, definitivamente, me mudaram das mais variadas formas
  • Cobri mais uma edição do SPFW
  • Fui a Portugal escrever, tirar férias e me apaixonar pela cidade
  • Amadureci uns 5 anos em 12 meses

Em 2015 eu quero…

  • Me desapegar um pouco do mundo online (a começar pelo Facebook, que já pus em prática)
  • Ler os mais de 50 livros que comprei em 2014 e que ainda não tive tempo de ler
  • Escrever mais e mais (e aperfeiçoar a escrita também)
  • Viajar (resolução de todos os anos, mas que é extremamente necessário)
  • Dar início a projetos que sempre tive vontade com o blog
  • Assinar mais matérias incríveis em revistas mais incríveis ainda
  • Morar um tempo fora (aonde ainda não sei)
  • Dar mais valor a quem realmente importa (resolução pra vida) ;-)

E vocês? Quais são as resoluções para 2015?

Deixe um comentário

