Skip to content

Entrevista: Patrícia Rebelo

23/04/2015

TheJuicyGlambition01

Hello! Hoje quero apresentar à vocês uma blogger portuguesa que conheci recentemente e tive o prazer de entrevistá-la para a minha coluna no Brasil Post. Fiquei encantada com a Patrícia, dona do The Juicy Glambition, e pelos seus vídeos e tutoriais no YouTube. Juro, valem o clique! Além de simpática, ela é um amor e super engraçada. Confiram um pouco da entrevista que fiz com ela:

Como começou o blog?

O The Juicy Glambition (ou TJG para ser mais fácil) começou um tempo depois de a minha mãe ter falecido. Precisava de algo que me ajudasse nesse momento, que me ajudasse a abstrair da dor. (inclusive ela fez um vídeo lindo contando um pouco sobre isso aqui). O TJG é principalmente um beauty blog, mas também abordo temas mais pessoais, como por exemplo a minha vida em Londres.

Como funciona sua rotina de postagens?

Agora anda tudo um pouco confuso, visto que tenho um trabalho a tempo inteiro e tenho de gerir bem o tempo (não sou a pessoa mais organizada, mas este ano vou tentar melhorar isso). Quando estou de folga tento planear todos os artigos para a semana e deixá-los agendados, assim como os vídeos para o YouTube.

Quais são suas marcas preferidas de beleza?

De marcas de luxo adoro: Chanel, NARS, Dior e Urban Decay; das marcas mais acessíveis, gosto muito de: Revlon, L’Oréal, Kiko e Bourjois.

O que não pode faltar na sua bolsa?

Telemóvel, perfume, carteira e maquilhagem para retocar.

O melhor de Portugal é…?

Imensas coisas, mas a melhor é a comida! Não existe nada como um bom prato de comida portuguesa.

Separei abaixo alguns vídeos da Patícia, no YouTube, com dicas ótimas. Amei o de aplicar batom vermelho (faço igualzinho à ela) e as cores de batom da MAC. Além de serem bem editados também é uma delícia ouvir um sotaque português, não acham? ;-) Só dar o play!

Aplicando batom vermelho:

Os batons favoritos da MAC:

No comments yet

Deixe um comentário

