Skip to content

Love Letter: Aquele momento

08/05/2015

Favim.com-2201603

Meu amor,

Aquele momento…

É naquele momento que você vai permanecer em mim.
É naquele exato momento em que você partiu, sem dizer adeus.
É naquele último beijo, que na realidade não era o último.

Mas foi.

É naquele sorriso de quem se encanta.
Por um olhar, uma carícia, um suspiro de alívio.

Aquele momento…

Foi naquele momento em que te disse adeus.
E foi naquele momento em que amei você.
Da forma que nunca amei alguém.
E da forma que duvido um dia amar novamente.

Aquele momento…

Momento em que você fechou a porta.
Momento em que soube que era você.

Vazio que ficou.
Da cama, do silêncio, do meu corpo.

Não há no mundo um único momento em que queira me lembrar mais do que este.

O momento em que me apaixonei.
E o momento em que você se foi.

Aquele momento…

Sua

No comments yet

Deixe um comentário

