Skip to content

Welcome: See You Magazine!

05/08/2015

Sem título

“Mas já dizia o poeta: ‘temos que nos tornar a mudança que queremos ver’. E sinto que realmente preciso de uma mudança, um novo caminho, novos sonhos, novos amores. Porque não consigo viver em uma rotina automática, indiferente a intensidade dos meus sentimentos. Preciso realmente estar loucamente apaixonada pelo que faço. E preciso me apaixonar novamente. Por algo totalmente novo, totalmente meu…”

Disse isso quando o blog completou quatro anos, no dia 27 de junho. Disse isso no meio de um longo processo, no qual abdiquei de várias horas de sono, encontros entre amigos, família, fins de semana na praia, entre outras tantas coisas. E sei que tenho uma lista imensa de pendências com diversas pessoas, que inicialmente não entendiam o porquê da minha falta total de tempo. Mas eis aqui o resultado de algo que, mesmo no seu início, já me orgulha muito. Algo que fiz 100% pra mim. Algo para me apaixonar de novo.

O portal online See You chega com uma proposta de aproximar dois países que amo: Brasil e Portugal. Chega com a proposta de trazer conteúdos de relevância, sair do lugar-comum e falar sobre assuntos que me interessam: literatura, comportamento, estética, poesia e por aí vai. Ele terá a colaboração de diversas pessoas aqui no Brasil, e outras tantas em Portugal. Espero que vocês gostem desse novo espaço e de todas as novidades que estão por vir!

Para acessar, basta clicar no link: seeyoumag.com 

No comments yet

Deixe um comentário

